Repercussão de vídeo em igreja de Goiânia gera desafeto entre Caiado e Bolsonaro. Entenda
Nos bastidores, a informação é de que o governador de Goiás está extremamente chateado com a forma com que vídeo foi divulgado na internet. Confira
Apesar de acompanhar e tecer elogios ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em sua visita à Goiânia no último final de semana, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), estaria chateado com a repercussão de um vídeo compartilhado e comentado de bolsonaristas, o ridicularizando por supostamente estar sendo “ignorado” em um evento de uma Igreja na capital.
Na ocasião, Caiado participou, no último sábado (28/08), do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos do Estado de Goiás. O evento, que contou a participação de Jair Bolsonaro foi realizado na igreja Assembleia de Deus de Campinas e reuniu cerca de 900 líderes religiosos. Bolsonaro, como em todos os eventos do final de semana na capital, também estava sem máscara.
No vídeo, Caiado apenas se mostra presente enquanto o evento acontece e Bolsonaro passa por ele fazendo um sinal com a mão, porém, na versão editada, frases como “Caiado deixa Bolsonaro no vácuo” e “Caiado perdido em evento evangélico”, dão um tom fora de contexto ao conteúdo. Assista na íntegra: