O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Solidariedade

Rogério Cruz dispensa presentes de aniversário e pede doações para famílias carentes

Em razão da pandemia, não haverá festa, no entanto, o prefeito receberá os cumprimentos e as doações em formato drive-thru.

Victoria Lacerdapor Victoria Lacerda em 31 de agosto de 2021
Rogério Cruz dispensa presentes de aniversário e pede doações para famílias carentes
Em razão da pandemia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), pediu a autoridades, familiares e amigos que deixem de presenteá-lo na próxima quarta-feira (1º/9), quando completará 55 anos, e façam doações de alimentos e brinquedos para serem destinados a iniciativas sociais do Município.

“Neste momento em que tantas pessoas enfrentam dificuldades e desafios impostos pela pandemia, peço que dispense o envio de presentes e ofereça doações para reforçarmos as iniciativas sociais de Goiânia”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CTPHUH8rm8O/?utm_source=ig_web_copy_link

O prefeito solicitou alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e brinquedos. Em razão da pandemia, não haverá festa, no entanto, o prefeito receberá os cumprimentos e as doações em formato drive-thru.

Na próxima quarta-feira, após as 17 horas, Rogério Cruz receberá os donativos na área interna da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), no Setor Nova Vila, em Goiânia. O local foi cedido para que a ação solidária aconteça.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também