Vila Nova e Corumbaíba voltam a se enfrentar em segundo jogo da final da Copa Goiás
O segundo jogo da grande decisão da Copa Goiás de Futsal acontece nesta terça-feira (31), no ginásio de Campinas. Após um empate no jogo de ida, Vila Nova e Corumbaíba tentar conquistar o título inédito do cenário regional. A partida é promessa de muitos gols entre as duas melhores equipes da competição. Primeira partida Um […]
O segundo jogo da grande decisão da Copa Goiás de Futsal acontece nesta terça-feira (31), no ginásio de Campinas. Após um empate no jogo de ida, Vila Nova e Corumbaíba tentar conquistar o título inédito do cenário regional. A partida é promessa de muitos gols entre as duas melhores equipes da competição.
Primeira partida
Um confronto bastante disputado e equilibrado entre os dois melhores ataques da competição só poderia ter terminado em empate, ficando 5 a 5 a partida de ida da final, no Ginásio de Corumbaíba.
O Corumbaíba entrou desatento na partida e com apenas três minutos de jogo, o Vila Nova já estava com um 3 a 0 no placar, os gols marcados pelo ex-jogador do CEC, Thayson. A equipe do interior ainda reagiu no primeiro tempo e Guto e Tekin marcaram, mas Márcio fez o quarto do time colorado.
No segundo tempo, os papéis se inverteram e o Corumbaíba que já tem um entrosamento há mais tempo, colocou o Vila Nova na roda e a reação veio. Thiaguinho fez o terceiro, Tomaz o quarto e o do empate na partida. Juninho então virou o placar para o CEC. No final do jogo o que parecia que a vitória do Corumbaíba viria, Márcio mais uma vez voltou a deixar tudo igual e levando a decisão para Goiânia em um jogo aberto.
Adiamento
A partida de volta estava marcada para o último sábado (31), mas devido ao falecimento da professora e diretora Daniela Diniz, mãe das filhas do prefeito Rodrigo Cebola, devido a complicações da Covid-19, a partida acabou sendo adiada para esta terça-feira (31), às 20 horas, no ginásio de Campinas.
Final promete
Após um 5 a 5 no jogo de ida, o Corumbaíba busca seu quarto título a nível regional e dessa vez o da Copa Goiás. A equipe deve vir completa e pode ter o retorno de Parmalat, ausente nas semifinais e na primeira final. Destaques no time do CEC são: o goleiro Alencar, os alas Tekin e Thiaguinho e o pivô Guto, artilheiro da equipe.
O Vila Nova que fez parceria com a faculdade Universo desde o ano passado, volta a uma final regional após três anos, quando foram vice-campeões do Campeonato Goiano, justamente para o Corumbaíba Na ocasião o fixo Cássio Petrucci defendia as cores da faculdade Universo e hoje tenta um título pelo time colorado. Outro destaque do time com mais gols na competição é justamente o artilheiro Thayson, que marcou três gols na partida de ida.