Neto é suspeito de decapitar e jogar cabeça de idoso em córrego de Senador Canedo
Um idoso de 82 anos foi assassinado, decapitado e teve a cabeça jogada dentro de um córrego, em Sanador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. O principal suspeito é o neto da vítima, um jovem de 19 anos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o próprio neto teria mostrado onde jogou a […]
Um idoso de 82 anos foi assassinado, decapitado e teve a cabeça jogada dentro de um córrego, em Sanador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. O principal suspeito é o neto da vítima, um jovem de 19 anos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o próprio neto teria mostrado onde jogou a cabeça do avô, após colocar dentro de uma sacola. Ele foi autuado em flagrante na manhã desta quarta-feira (1º/09).
Uma equipe de policiais foi chamada até ao bairro Residencial Jardim Canedo, nessa terça-feira (31/08), onde teria sido encontrado um corpo decapitado. No local, o filho e o neto da vítima chegaram a relatar que um vizinho, que costumava ia à casa do idoso, achou estranho o portão trancado e o fato de que ele não atendia o telefone.
O vizinho, então, encontrou em contato com a família do homem, que foi até o local e descobriu o corpo do idoso, sem cabeça, caído na porta da sala. Após investigações prévias, a PCGO constatou indícios de que o próprio neto, que estava no local como testemunha foi, o autor do crime.
Confesso
À polícia, ele teria confessado o crime e contado onde jogou a cabeça do avô, que estava a alguns quilômetros de distância da casa, em uma região de mata no Jardim Canedo III. Ainda não se sabe as motivações do assassinato. O delegado segue ouvindo o jovem. Aguarde mais informações.