Vila Nova vence CorumbaÃba em jogo de onze gols e conquista Copa Goiás
O Vila Nova sagrou se campeão da Copa Goiás ao vencer o CorumbaÃba no Ginásio de Campinas por 7 a 4. Em jogo de muita disputa e muitos gols, o time colorado ficou sempre na vantagem e no final pode comemorar o tÃtulo em casa. Uma primeira etapa bastante disputada ate aqui e com onze […]
O Vila Nova sagrou se campeão da Copa Goiás ao vencer o CorumbaÃba no Ginásio de Campinas por 7 a 4. Em jogo de muita disputa e muitos gols, o time colorado ficou sempre na vantagem e no final pode comemorar o tÃtulo em casa.
Uma primeira etapa bastante disputada ate aqui e com onze gols. Assim como no jogo de ida, o Vila Nova saiu na frente do placar e com Thayson. Jogada bem trabalhada pela esquerda e o pivô entrou no meio para marcar. O CorumbaÃba logo empatou na sequência. Leozinho cobrou escanteio e Gratão no rebote, converteu. O Vila Nova ainda teve duas boas chances e com ambas acertando no travessão. O segundo do time colorado veio em um contra-ataque em que Alencar saiu para tirar a bola de perigo e Cássio de longe e sem goleiro marcou. Depois de muito tempo equilibrado, o empate veio novamente. Guto aproveitou a falha da defesa, roubou a bola e de cavada colocou no canto para deixar tudo igual.
Só que o empate não voltou a demorar mais uma vez e em outro contra-ataque, Rafael Souza driblou a marcação e bateu alto, acertando o travessão antes de entrar no gol. O Vila Nova então aumentou a vantagem após uma cobrança de sete metros de Rafael que deixou Alencar sem chances. Mais um erro do CorumbaÃba e mais um gol do Vila Nova. Márcio finalizou deixando três de vantagem no placar. Parmalat teve a chance de diminuir nos sete metros, mas foi Guto quem aproveitou o rebote depois de uma bela finalização de Thiaguinho.
Segundo tempo bastante pegado e se o Vila começou colocando pressão no primeiro, depois do intervalo foi a vez do CorumbaÃba que teve grande chance com Thamer, mas Guto em penalidade diminuiu a vantagem. Na resposta do Vila Nova, bela cobrança de falta em que Igor escorou para colocar novamente a vantagem de dois gols. Em menos de dois minutos outro gol do Vila e dessa vez com Renato que por baixo de Alencar fez o sétimo do Vila. A partida seguiu pegada até o final, mas sem gols. No último minuto ainda deu tempo de Thamer receber o segundo amarelo e ser expulso.
Assim, o Vila Nova se sagrou campeão da Copa Goiás ao vencer o CorumbaÃba por 7 a 4 no Ginásio de Campinas.