O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Agressão

Após receber intimação de ex-namorado, Silvye Alves volta a desabafar: ‘A violência não para’

Jornalista afirmou em publicação no Instagram que não irá se calar diante da dor que sentiu

Postado em 2 de setembro de 2021 por Maria Paula Borges
Após receber intimação de ex-namorado
Jornalista afirmou em publicação no Instagram que não irá se calar diante da dor que sentiu | Foto: Reprodução / Record TV

A jornalista Silvye Alves voltou a desabafar nas redes sociais. Em junho deste ano, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, foi agredida pelo empresário Ricardo Hilgenstieler, com quem teve um relacionamento de dez meses. Ricardo chegou a ser preso, mas foi solto após pagar R$ 11 mil de fiança. Nesta quarta-feira (01/09), usou o Instagram para compartilhar a intimação que recebeu da justiça, movida por seu ex-companheiro.

“E a violência não para. O agressor entrar na justiça para calar a vítima. Meu Deus! A questão é que apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos!!! Em oração sempre!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

Diante disso, a apresentadora recebeu apoio de seus amigos e seguidores. A dupla sertaneja, Simone e Simaria, escreveram “Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!”. “Vivemos em um país em que os agressores é que são as vítimas. Isso é lamentável”, escreveu uma seguira. Além disso, uma seguidora pediu para que a jornalista não se cale, uma vez que representa a voz de várias mulheres que passam pela mesma situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também