CBF detalha tabela e Atlético-GO tem dois jogos em “horário tradicional”
Em meio a Data Fifa, que resultou no adiamento de algumas partidas da primeira divisão neste final de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou novas tabelas de seu principal campeonato. As rodadas 21 até a 25, que vão acontecer entre o fim de setembro e início de outubro, tiveram os dias e datas […]
Em meio a Data Fifa, que resultou no adiamento de algumas partidas da primeira divisão neste final de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou novas tabelas de seu principal campeonato. As rodadas 21 até a 25, que vão acontecer entre o fim de setembro e início de outubro, tiveram os dias e datas revelados. O Atlético Goianiense, que só volta a jogar no dia 12 deste mês, contra o Corinthians em Goiânia, vai ter duas partidas às 16h (horário de Brasília) no domingo, o horário mais tradicional do futebol brasileiro.
Os dois duelos com destaque vão acontecer longe de Goiânia. Na 21ª rodada, o Atlético Goianiense vai visitar o São Paulo, no Morumbi, às 16h. No primeiro turno o time goiano levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Éder e João Paulo. O segundo jogo que vai acontecer neste horário e também em um domingo, será pela 25ª rodada, diante do Fluminense no Maracanã. Os dois tricolores foram justamente as únicas equipes que o rubro-negro goiano triunfou jogando como mandante.
Nas outras rodadas detalhadas, o Atlético Goianiense vai atuar em dias e horários considerados “alternativos”. Na 22ª rodada, o rubro-negro vai enfrentar o Cuiabá, no domingo (26/9), às 20h30, no estádio Antônio Accioly. No jogo seguinte, os goianos vão visitar o Fortaleza, no Castelão-CE, em um sábado (2/10), às 17h. Depois será a vez de duelar contra o Athletico PR, no dia 6 de outubro, em uma quarta-feira, às 19h, em Goiânia.
Nas próximas rodadas, a Série A também vai receber clássicos entre equipes de outros estados, como: Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos. Assim como duelos regionais entre Sport x Fortaleza, e Bahia x Ceará. O Atlético Goianiense vai ter este final de semana de folga de jogos e vai ter 14 dias entre o empate sem gols diante do Internacional e a próxima partida diante do Corinthians, no estádio Antônio Accioly, onde não vencer já tem sete partidas consecutivas.