Polícia Militar apreende 17 armas de fogo e 14 suspeitos de cometerem delitos
Na madrugada desta quarta (01/09), a Polícia Militar, através do Comando de Operações de Cerrado apreendeu 17 armas de fogo e prendeu 14 pessoas suspeitas de estarem envolvidas em ações delituosa. De acordo com a PM, depois de ter recebido uma denúncia de que além da depredação da fauna, vários disparos de arma de fogo teriam […]
Na madrugada desta quarta (01/09), a Polícia Militar, através do Comando de Operações de Cerrado apreendeu 17 armas de fogo e prendeu 14 pessoas suspeitas de estarem envolvidas em ações delituosa.
De acordo com a PM, depois de ter recebido uma denúncia de que além da depredação da fauna, vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados às margens do Rio Araguaia, equipes policiais militares dos Batalhões Ambiental e de Divisas deslocaram até o local.
Foram realizadas diversas buscas e diligências na região de Nova Crixás, região oeste do estado, onde depois de incursões no rio e na área de mata, foram identificadas e detidas 14 (catorze) pessoas envolvidas nas ações delituosas.
Ao final dessa ocorrência, os militares apreenderam: 17 (dezessete) armas de fogo, sendo 09 (nove) armas longas; 04 (quatro) pistolas; 04 (quatro) revólveres; 3.700 (três mil e setecentas) munições; motosserra irregular; Luneta com visão noturna; e Diversos amimais silvestres abatidos.