O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Preso

Suspeito de roubo no Recanto do Bosque é preso

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos – GARRA/DEIC, deu cumprimento na última segunda (30/08) a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Carlos Henrique Gomes da Silva Lira, indivíduo de 19 anos, com passagens por tráfico de drogas, suspeito pela prática do crime de roubo majorado ocorrido […]

Postado em 2 de setembro de 2021 por Pedro Jordan
Suspeito de roubo no Recanto do Bosque é preso
Companheira da vítima teria sido cúmplice do crime segundo a PC. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos – GARRA/DEIC, deu cumprimento na última segunda (30/08) a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Carlos Henrique Gomes da Silva Lira, indivíduo de 19 anos, com passagens por tráfico de drogas, suspeito pela prática do crime de roubo majorado ocorrido na madrugada do dia (01/04/2021), no Residencial Recanto do Bosque.

De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, apurou-se que a ação criminosa foi planejada pela companheira da vítima, após supostamente sofrer agressões físicas dias antes, com o fito de vingar-se dele. Na noite do crime, a companheira aguardou a vítima ir dormir, comunicando o fato logo em seguida a Carlos Henrique que, adentrou na residência com mais 03 (três) indivíduos, fazendo uso de armas brancas, surpreendendo a vítima, que dormia em uma rede.

Segundo a PC, os criminosos fingiram prender a companheira no banheiro, agrediram a vítima com socos e pontapés, pressionando uma faca em seu pescoço e outra nas costas, amarrando-a e, na sequência, subtraindo diversos objetos da residência.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é suspeito de praticar diversos furtos e roubos a residências, de modo que a divulgação de sua imagem pode auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem os seus reconhecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também