O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Trânsito

Idosa morre logo após ser atropelada em avenida no residencial Buena Vista II. Condutor fugiu do local

Segundo uma testemunha que presenciou o atropelamento, o motociclista seguia no sentido Buena Vista II / Buena Vista I e teria se distraído.

Postado em 6 de setembro de 2021 por Redação
Idosa morre logo após ser atropelada em avenida no residencial Buena Vista II. Condutor fugiu do local
Segundo uma testemunha que presenciou o atropelamento

Uma idosa de 68 anos, morreu na tarde de ontem (05/09), logo após atravessar a Avenida Porto Salinas no Residencial Buena Vista II, em Goiânia. De acordo com informações e vestígios encontrados no local pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima trafegava como pedestre pela Avenida Porto Salinas e logo após finalizar a travessia da via, caminhava rente ao meio-fio quando foi atropelada por uma motocicleta de cor vermelha.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro e até o momento não foi identificado. A vitima Ivone Ferreira de 68 anos de idade teve seu óbito constatado no local.

Segundo uma testemunha que presenciou o atropelamento, o motociclista seguia no sentido Buena Vista II / Buena Vista I e teria se distraído ao olhar para uma moça que seguia na direção oposta na condição de pedestre, conduzindo o veículo com apenas uma das mãos e olhando para trás, quando em um certo momento, perdeu o controle do veículo, foi em direção ao meio fio e atropelou a vítima. Testemunhas que estavam no local não conseguiram anotar a placa do veículo. As câmeras de segurança de estabelecimentos da região, não registraram o acidente, apenas o suspeito autor logo após o ocorrido.

De acordo com a DICT, será instaurado um Inquérito Policial na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito para apuração dos fatos.

Felipe Fernandes (especial para O Hoje)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também