Frontini diz aceitar críticas recebidas por nova função
Questionado sobre seu novo cargo, Frontini ressalta que continua se preparando e que, por ser um ser um ser humano, irá errar e acertar, mas que vê com naturalidade as críticas que vinha recebendo.
Além das apresentações do atacante Nico Maná e do meia Tiago Real, quem também falou com a imprensa foi o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, que, além de comentar sobre os novos reforços colorados, falou a respeito de seu trabalho à frente de uma nova função na carreira.
De acordo com o dirigente, as contratações recentes do Tigre chegaram de forma pontual, para suprir lacunas e carências da equipe comandada atualmente pelo técnico interino Higo Magalhães.
“O Tiago (Real) era uma carência que nós tínhamos no meio de campo. Vimos uma oportunidade de mercado. Ele é um jogador com uma experiência muito grande na competição (Série B). Também já “rodou” na Série A. E teve muito sucesso na Série B. E nós entendemos que seria um reforço pontual, pois nós estávamos precisando. E o Maná é um dos vários jogadores sul-americanos que nós estávamos acompanhando. Ele jogou a Libertadores desse ano. E ele possui características diferentes das que os jogadores que estão aqui possuem. Acredito que irão nos ajudar muito”, comentou Frontini.
Questionado sobre seu novo cargo, Frontini ressalta que continua se preparando e que, por ser um ser um ser humano, irá errar e acertar, mas que vê com naturalidade as críticas que vinha recebendo.
“Eu venho me empenhando. É uma função nova, mas eu me preparei para isso. Eu sei que, neste longo caminho, vou errar em alguns momentos, vou acertar em outros. É normal. Eu sou um ser humano. Mas o que eu posso deixar bem claro é sempre serei transparente, muito claro e muito honesto. Vou fazer de tudo para ajudar o clube, como sempre fiz quando fui jogador. E serei assim nesta nova função. Eu entendo quando as críticas vêm. É algo natural da profissão. Mas é muito gostoso quando recebemos elogios. Todos gostam de recebê-los. Então, temos de saber lidar com isso”, finalizou Frontini.