Laterais retornam diante do Brasil de Pelotas; atacante segue fora
O Goiás terá mudanças para o confronto deste sábado (18), quando recebe o Brasil de Pelotas às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O treinador Marcelo Cabo volta a contar com os lateais Apodi e Artur para a partida. Os mesmos que cumpriram suspensão automática no último jogo ficam a disposição para o […]
O Goiás terá mudanças para o confronto deste sábado (18), quando recebe o Brasil de Pelotas às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
O treinador Marcelo Cabo volta a contar com os lateais Apodi e Artur para a partida. Os mesmos que cumpriram suspensão automática no último jogo ficam a disposição para o jogo de sábado. Além dele, o atacante Welliton que chegou há pouco mais de uma semana, deve ser relacionado para o confronto. Alef Manga segue fora.
Fora na vitória sobre o CRB por 1 a 0, fora de casa, os laterais Apodi e Artur, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam nesta rodada. Porém, só o lateral-direito deve ser titular, assim Diego voltando ao meio-campo. Hugo segue firma na lateral-esquerda.
No ataque, o atacante Alef Manga que ficou de fora do último jogo, pode seguir fora deste também. O jogador que sofreu uma contusão diante do Cruzeiro, já está na transição para o campo, mas ainda sem condições de jogo. Com isso, Dadá Belmonte segue na posição. Quem deve estar no banco na partida é o atacante Welliton, que retornou ao clube, segue treinando bem e foi regularizado no decorrer desta semana, podendo ir para jogo.
Pendurados esmeraldinos no confronto estão: os zagueiros David Duarte e Reynaldo, o lateral-esquerdo Hugo, o meia Diego e o atacante Nicolas.