Corumbaíba goleia Ansef/Sinpf em estreia do Goiano
O Corumbaíba passou sustos, mas conseguiu superar o Ansef/Sinpf na segunda etapa e estreou o Campeonato Goiano Adulto com uma goleada de 6 a 2. A partida teve estreia de jogadores dos atuais campeões e destaque para Dieguinho que marcou três gols. Tekin e Guto duas vezes completaram para o CEC. Léo Kendy e Rafael […]
O Corumbaíba passou sustos, mas conseguiu superar o Ansef/Sinpf na segunda etapa e estreou o Campeonato Goiano Adulto com uma goleada de 6 a 2. A partida teve estreia de jogadores dos atuais campeões e destaque para Dieguinho que marcou três gols. Tekin e Guto duas vezes completaram para o CEC. Léo Kendy e Rafael descontaram para o Sinpf.
Primeiro tempo
A partida começou disputada e equilibrada, porém o Corumbaíba tendo mais chances de abrir o placar nos primeiros minutos. Tanto que foi do atual campeão o gol que abriu o marcador. Tomaz ajeitou e Tekin colocou no ângulo, sem chances para o goleiro. Três minutos depois, o empate e Léo Kendy de falta colocou no canto de Alencar. O CEC começou a criar ainda mais chances e Thamer acertou a trave, assim como Juninho, mas foi de Dieguinho o gol. Guto tocou para o ala que completou. O Sinpf voltou a pressionar e Rafael de longe empatou novamente o marcador. Nos últimos segundos da primeira etapa, Thiaguinho quase marcou.
Segundo tempo
Com a volta do intervalo, o preparo físico do Corumbaíba sobressaiu e assim dominaram os vinte minutos de jogo. Guto e Thamer tiveram as melhores chances no jogo até sair o terceiro gol. Foi novamente com DIeguinho, o estreante finalizou e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O ala ainda teve tempo para marcar mais um e após lindo passe de Tekin, ele driblou o goleiro para marcar. Nos últimos minutos, foi a vez de Diego servir seu companheiro Guto, que dessa vez não desperdiçou, fazendo o sexto do Corumbaíba e seu segundo no jogo.
Próximos jogos
O Corumbaíba volta as quadras somente no dia 2 de outubro (sábado), quando viajam para encarar o Quirinópolis, às 16 horas. Já o Ansef/Sinpf retorna as quadras já no próximo domingo (26), quando enfrentam o Barranca, às 16 horas.