Em tom de ironia, Bolsonaro diz que discurso na ONU será em braile
O presidente Jair Bolsonaro, ao passar por jornalistas que o aguardavam em frente ao hotel o qual ele está hospedado em Nova York, disse de forma irônica que o discurso em que participará, na Assembleia-Geral da ONU, será em braile. Braile é um sistema de escrita lido com as pontas dos dedos e é usado […]
O presidente Jair Bolsonaro, ao passar por jornalistas que o aguardavam em frente ao hotel o qual ele está hospedado em Nova York, disse de forma irônica que o discurso em que participará, na Assembleia-Geral da ONU, será em braile. Braile é um sistema de escrita lido com as pontas dos dedos e é usado por deficientes visuais. Bolsonaro não parou para responder perguntas dos jornalistas e nem explicou o que queria dizer.
O discurso do presidente brasileiro será nessa próxima terça-feira (21/09). Segundo uma live efetuada pelo presidente na semana passada, Bolsonaro disse que defenderia o marco temporal para as terras indígenas no Brasil. Porém o governo não comentou oficialmente qual será o teor do discurso.
Nesta segunda-feira (20/09), Bolsonaro fará o primeiro encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que devem tratar de assuntos referentes ao meio ambiente, sustentabilidade, covid-19 e à entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).