O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 4 de outubro de 2024
Investigação

Adolescente que atropelou família no setor Santo Hilário presta depoimento a Polícia Civil

Segundo o Delegado titular da Depai, o adolescente confessou o ato infracional, pelo qual responderá como ação análoga ao crime de lesão grave na condução de veículo automotor

Postado em 28 de setembro de 2021 por Ícaro Gonçalves
Adolescente que atropelou família no setor Santo Hilário presta depoimento a Polícia Civil
O motorista de aplicativo Sérgio Ferreira e sua filha Heloah Lanai

A Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) ouviu o depoimento do adolescente de 16 anos responsável pelo atropelamento de uma família no setor Santo Hilário, na região nordeste de Goiânia, no início deste mês de setembro.

Segundo o Delegado Queops Barreto, titular da Depai, o adolescente confessou o ato infracional, pelo qual responderá como ação análoga ao crime de lesão grave na condução de veículo automotor, agravado por não possuir habilitação.

O caso

No dia 15 deste mês de setembro, um adolescente de 16 anos atropelou uma bebê de 11 meses e seu pai enquanto conduzia uma moto pelas ruas do setor Santo Hilário. O momento do atropelamento foi filmado por uma câmera de segurança, que gravou quando a bebê foi arremessada junto de seu pai.

Após o acidente, o motorista de aplicativo Sérgio Ferreira, de 37 anos, ficou oito dias internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueiro (Hugol), mas já recebeu alta. Já a filha dele, Heloah Lanai, permanecia em estado grave na UTI do hospital até a última sexta (24/09).

Veja também