Vila Nova goleia Raça/Valparaíso e se classifica para a próxima fase
Um confronto de treze gols aconteceu na noite deste domingo (3), na partida entre Vila Nova e Raça/Valparaíso no Ginásio de Campinas. O time colorado goleou por 9 a 4 e já está classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano de Futsal. Primeiro tempo O Vila Nova começou a partida a todo vapor. Nos […]
Um confronto de treze gols aconteceu na noite deste domingo (3), na partida entre Vila Nova e Raça/Valparaíso no Ginásio de Campinas. O time colorado goleou por 9 a 4 e já está classificado para a próxima fase do Campeonato Goiano de Futsal.
Primeiro tempo
O Vila Nova começou a partida a todo vapor. Nos primeiros minutos, Thayson de voleio quase marcou e Petrucci acertou o travessão do gol do Raça. O primeiro gol saiu aos catorze minutos e com Alexandre que finalizou certeiro para marcar. O segundo veio com um golaço de Luizinho que recebeu de Pedro para cavar em cima do goleiro. Thiago perdeu a chance de diminuir para o Raça, mas foi o Vila quem marcou mais um. Dessa vez, Alexandre foi garçom para servir Claudio que sem goleiro só empurrou. Antes do intervalo, outra grande chance para o Raça, dessa vez com José Ramon, que finalizou para fora.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, mais intensidade e quem mostrou querer jogo foi o Raça, que em dois minutos, dois gols. Carlos achou José Junio que não desperdiçou. O segundo em um contra-ataque nervoso e que dessa vez José Ramon não desperdiçou e diminuiu a vantagem para 3 a 2. Porém, a reação não aconteceu, porque Thayson em uma falta bem batida, mandou no ângulo, sem chances para o goleiro. O camisa 9 colorado fez um excelente pivô e ajeitou na medida para Cláudio mandar para as redes e fazer o segundo dele na partida.
Luizinho voltou a aparecer e na lateral finalizou no ângulo de Wesley, o quinto do Vila Nova. O Raça/Valparaíso voltou a aparecer e em uma linda jogada trabalhada com Roberthy e Bryan, com o camisa 10 sozinho mandar para as redes. Quando as coisas esquentavam para o time mandante, o Vila Nova vinha e jogava uma água fria. Thayson novamente, dessa vez de pênalti, marcou. Pedro deixou o seu na partida, o oitavo no jogo. Uma falha defensiva no Raça fez com que a bola caísse nos pés de Renato, que marcou o nono gol. Na sequência o mesmo lance, dessa vez falha colorada e José Junio marcou sem goleiro. Nos últimos minutos, o Raça que já tinha provocado cinco faltas, provocou a sexta e assim, lance livre para o Vila. Na cobrança, Thayson parou em Wesley. Fim de jogo no Ginásio de Campinas, Raça/ Valparaíso 4 a 9 Vila Nova.