Oliveira celebra o retorno da torcida ao Accioly “nos dá uma força a mais”
Um dos sete jogadores dentro do atual elenco que já disputou uma partida com a torcida atleticana no estádio, Oliveira está contente com o retorno do público. Na noite desta quarta-feira (6/10), o Atlético Goianiense recebe o Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. No rubro-negro desde 2018, após passagens pelo […]
Um dos sete jogadores dentro do atual elenco que já disputou uma partida com a torcida atleticana no estádio, Oliveira está contente com o retorno do público. Na noite desta quarta-feira (6/10), o Atlético Goianiense recebe o Athletico Paranaense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
No rubro-negro desde 2018, após passagens pelo Tigres do Brasil-RJ e Bangu, Oliveira coleciona títulos e acesso com a camisa do Dragão. Com 22 jogos disputados nesta temporada e um gol marcado, o defensor se mostrou empolgado com a presença de até 1.500 torcedores no Accioly.
“A torcida dentro do nosso estádio nos dá uma força a mais, uma confiança a mais. Eles sempre estão apoiando, então, não via a hora de poder tá jogando com eles no estádio cantando e aplaudindo. Nosso décimo segundo jogador está de volta, e espero que agora a gente consiga resultados positivos para felicidade deles”, disse o zagueiro Oliveira.
Com a saída de Eduardo Barroca, o Atlético-GO vem sendo comandado por Eduardo Souza, que é um auxiliar técnico da comissão permanente do rubro-negro. Em todas as vezes que ele esteve a frente do time, nos momentos de troca de treinadores, Oliveira estava presente no elenco e conhece bem o jeito dele de trabalhar.
“A troca de treinador não é fácil pra nós jogadores, temos que nos adaptar a tudo de novo. Temos que mudar a chave o mais rápido possível, mas como estamos acostumados com ele, por ser do clube, é mais tranquilo. Ele não precisou mudar muita coisa, pois nosso time é muito bom, e demos o sinal no último jogo”, completou Oliveira.
Além do zagueiro, apenas Maurício Kozlinski, Éder, Dudu, Marlon Freitas, João Paulo e Zé Roberto já disputaram um jogo oficial com a presença da torcida do Atlético-GO. No caso dos dois últimos nomes, o atacante defendeu o clube em uma partida em 2019 enfrentou o Grêmio Anápolis e tinha torcida atleticana presente no estádio Jonas Duarte, mas era como visitante. O atual camisa 10 só teve público na primeira passagem dele, em 2018, já que quando retornou para esta temporada, os jogos estavam acontecendo com portões fechados por conta da pandemia.