Alesson comemora sequência positiva no Colorado
Com quase quatro meses de clube, Alesson analisa o atual momento com a camisa vilanovense como o seu melhor, desde junho, quando chegou ao Tigre.
Autor do gol que deu a vitória ao Vila Nova contra o Remo, na última sexta-feira (8), o atacante Alesson tem sido peça fundamental para o ataque colorado. Nas últimas cinco partidas, onde o time não sofreu nenhuma derrota e marcou seis gols, o camisa 11 foi às redes em duas oportunidades, ajudando, diretamente, na conquista de seis dos 11 pontos conquistados no período.
Com quase quatro meses de clube, Alesson analisa o atual momento com a camisa vilanovense como o seu melhor, desde junho, quando chegou ao Tigre.
“Sem dúvida. Estou começando minha carreira agora, mas aqui no Vila Nova é onde consegui ter uma sequência. E foi justamente para isso e por isso que eu vim para cá. Para ter sequência, para jogar, para mostrar o meu futebol. E estou muito feliz aqui. O clube e os jogadores me recepcionaram muito bem. Gosto muito da cidade, do clube. E as coisas estão acontecendo. Espero ajudar cada vez mais neste restante de temporada”, disse Alesson.
De acordo com Alesson, a confiança que o grupo e o técnico interino Higo Magalhães depositaram nele foram fundamentais para que ele ficasse à vontade e pudesse ajudar o Colorado.
“Creio que a confiança. A confiança do grupo, do treinador. Isso faz muita diferença para nós jogadores. Acho que este é o ponto principal para o atual momento que estou vivendo aqui no Vila Nova”, explica o atacante.
Sem perder há cinco jogos, o Vila Nova vive, atualmente, seu melhor momento na Série B. Para Alesson, a volta da torcida tem sido um dos fatores que estão ajudando na recuperação vermelha dentro do torneio, chegando a tal invencibilidade.
“A Série B tem jogos muito difíceis. E a nossa equipe tem ganhado muita força, principalmente dentro do OBA e após a volta do nosso torcedor, que tem nos apoiado muito. Acho que isso está fazendo a diferença. E a equipe está crescendo na hora certa. Infelizmente, começamos mal, porque senão, estaríamos brigando por outras coisas dentro da competição. Mas tenho certeza de que vamos terminar a Série B da melhor maneira possível”, finalizou Alesson.