O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
Apreensão

Após admitir que fazia cultivo de maconha em casa, homem é preso em flagrante pela Policia Militar

O individuo cultivava as plantas em uma estufa que foi encontrada em um dos quartos de seu apartamento

Alexandre Paespor Alexandre Paes em 14 de outubro de 2021
Após admitir que fazia cultivo de maconha em casa
O individuo cultivava as plantas em uma estufa que foi encontrada em um dos quartos de seu apartamento | Foto: Reprodução PM-GO

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), realizou a abordagem de um indivíduo com atitude suspeita, e durante a entrevista ele relatou que cultivava maconha no interior do apartamento onde morava. O COD teve ajuda da BPM Rural, e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. As plantas foram apreendidas pela polícia.

Durante a busca no aparatamento, foram localizadas no interior da residência, uma estufa para o cultivo de maconha com 11 plantas e várias sementes. Além disso foram encontrados fertilizantes, adubos, dentre outros, os quais tinham como finalidade a produção de plantas com maior qualidade.  

De acordo com que foi encontrado e apreendido, o homem pode responder pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo pena reduzida de um sexto a dois terços, desde que tenha bons antecedentes e não se dedique à atividades criminosas nem integre organizações. O indivíduo foi autuado em flagrante pela Lei de drogas.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também