O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Sozinho

Bolsonaro diz para evangélicos que chora no banheiro para tomar decisão difícil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse durante participação em um evento evangélico no Distrito Federal, organizado pela Igreja Comunidade das Nações, na noite dessa quinta-feira (14/10), que “chora sozinho no banheiro” quando precisa tomar uma decisão.  “Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre”, compartilhou o presidente. “Cada vez mais nós sabemos o que […]

Postado em 15 de outubro de 2021 por Nielton Soares
Bolsonaro diz para evangélicos que chora no banheiro para tomar decisão difícil
“Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse durante participação em um evento evangélico no Distrito Federal, organizado pela Igreja Comunidade das Nações, na noite dessa quinta-feira (14/10), que “chora sozinho no banheiro” quando precisa tomar uma decisão.  “Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre”, compartilhou o presidente.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em partes eu acho que ela tem razão até aqui”, relatou.

O presidente voltou a afirma que não tem comando sobre a Petrobras e criticou ser culpado pela alta dos combustíveis. “Agora toda vez que aumenta o combustível a culpa cai para mim. Será que temos que privatizar a Petrobras ou não?”, questionou. Essa cogitação de privatizar a estatal já havia sido levantada por ele no período da manhã.

Crise energética

No encontro, o presidente afirmou que irá determinar ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para retorna a cobrança da “bandeira normal a partir do mês que vem. “Meu bom Deus nos ajudou agora com chuva. Estava na iminência de um colapso. Não podíamos transmitir pânico para a sociedade. Dói a gente autorizar o ministro Bento das Minas e Energia decretar a bandeira vermelha. Sabemos da dificuldade da energia elétrica”, comprometeu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.