Fórmula 1 divulga calendário para 2022 com recorde de 23 corridas
A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (15/10) o calendário para a próxima temporada, que vai contar com um recorde de grandes prêmios. Em 2022 serão 23 corridas distribuídas entre março e novembro, que será iniciada com o GP do Bahrein e encerrada com o GP de Abu Dhabi. A etapa realizada no Brasil, em São […]
A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (15/10) o calendário para a próxima temporada, que vai contar com um recorde de grandes prêmios. Em 2022 serão 23 corridas distribuídas entre março e novembro, que será iniciada com o GP do Bahrein e encerrada com o GP de Abu Dhabi. A etapa realizada no Brasil, em São Paulo, será a penúltima e com data marcada para o dia 13 de novembro.
A estreia da etapa de Miami, nos Estados Unidos, será no dia 8 de maio, na quinta rodada do campeonato. A China, que não é realizada desde 2019 por conta da Covid-19 e, neste ano, deu lugar à prova da Emilia-Romagna (Imola), é a principal ausência do calendário do próximo ano. O circuito italiano, por sua vez, foi renovado para a terceira temporada consecutiva.