Hugo Jorge Bravo lamenta veto para adiamento da partida contra o CRB
O confronto, diante do CRB, acontece pouco mais de 48 horas após o empate contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no último sábado (16).
Logo mais, às 20h, o Vila Nova volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, diante do CRB, acontece pouco mais de 48 horas após o empate contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no último sábado (16). Marcado originalmente para a sexta (15), o duelo teve de ser interrompido por conta de uma queda de energia na cidade gaúcha e só terminou na tarde seguinte.
Por conta do ocorrido, o Tigre precisou alterar sua logística para voltar a Goiás. O retorno à Goiânia estava previsto para o sábado (16). Porém, só aconteceu no domingo (17), o que deixou o Colorado sem tempo de preparação para o jogo desta noite. Em suas redes sociais, o presidente da equipe, Hugo Jorge Bravo, revela que o clube e a Federação Goiana de Futebol (FGF) solicitaram, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o adiamento da partida.
Porém, de acordo com o mandatário, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, “sentou em cima do contrato”, como escreveu Hugo Jorge Bravo em seu Twitter, e optou pela manutenção de data e horário originais do duelo, para atender aos canais SporTV e Premiere, que transmitem a competição em tv fechada. Confira o tuíte escrito pelo dirigente: