Lucas Negueba traça próximo objetivo pela Aparecidense: “Ser campeão da Série D”
A Aparecidense já sabe que decidirá a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D fora de casa. A CBF anunciou nesta última segunda-feira (18) a tabela e assim, a Cidinha joga sua primeira partida no estádio Aníbal Batista de Toledo, já neste sábado (23), às 16 horas. Um dos destaques da campanha da Aparecidense em […]
A Aparecidense já sabe que decidirá a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D fora de casa. A CBF anunciou nesta última segunda-feira (18) a tabela e assim, a Cidinha joga sua primeira partida no estádio Aníbal Batista de Toledo, já neste sábado (23), às 16 horas.
Um dos destaques da campanha da Aparecidense em 2020, o atacante Lucas Negueba sofreu com lesões em 2021 e não teve o mesmo rendimento na atual temporada, ficando fora dos gramados por três meses, desde sua última lesão. Após dar a volta por cima, ele agradece ao treinador e os demais que confiaram em sua recuperação, para entrar em campo e fazer o gol que deixou a Cidinha mais perto do acesso.
“Tenho muito que exaltar o Thiago (Carvalho), porque ele foi um cara que foi fundamental na minha volta e algumas pessoas tentaram me segurar para mais um ou dois jogos e ele falou que queria me ver em campo, me deu minutos e sempre que eu estava na fisioterapia, ele falava que eu seria importante e você vai ajudar. Estou falando dele, mas falo no geral, assim como toda a comissão, preparador físico, todo pessoal do nosso staff que me priorizaram e eu só tenho que agradecer a Deus, porque foi um gol que entrou para a história da Aparecidense e história da minha vida também”, disse Lucas Negueba.
Com contrato com a Aparecidense até o final de 2022, o atacante sonha mais alto em busca de objetivos maiores com a camisa da Cidinha. Negueba não escondeu a felicidade de estar vestindo as cores do clube e prometeu honrá-la sempre em campo.
“Meu próximo objetivo é ser campeão da Série D com esse grupo, continuar fazendo história com esse grupo e a Aparecidense foi a equipe que mais me deu oportunidades, minutos de jogo e olhou para mim com outros olhos e enquanto eu tiver aqui, jogar aqui, honrarei essa camisa da melhor forma”, concluiu o atacante da Aparecidense.