Novo decreto aumenta quantidade de torcedores nos estádios de Goiânia
A Prefeitura de Goiânia divulgou um novo decreto que já está em vigor e que traz uma mudança em relação aos eventos esportivos na capital. Mesmo mantendo a situação de emergência na saúde público, a nova atualização aumentou a capacidade liberada nos estádios de futebol, que anteriomente era de 30% e agora será de 40%, […]
A Prefeitura de Goiânia divulgou um novo decreto que já está em vigor e que traz uma mudança em relação aos eventos esportivos na capital. Mesmo mantendo a situação de emergência na saúde público, a nova atualização aumentou a capacidade liberada nos estádios de futebol, que anteriomente era de 30% e agora será de 40%, ou seja, um acréscimo de 10% para as próximas partidas.
O item 24 do novo decreto confirma a mudança e deixa claro ainda a necessidade de manter e obedecer os protocolos sanitários nos estádios de futebol. Em Goiânia, três equipes disputam as duas primeiras divisões nacionais, além do próprio Goiânia Esporte Clube, que está em atividade na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e que vai contar com o evento-teste nesta quarta-feira (20/10), diante do Goiatuba e por isso ainda só irá comercializar 1.500 ingressos.
O primeiro profissional clube a contar com essa nova quantidade de torcedores será o Atlético Goianiense. O rubro-negro recebe o Grêmio na próxima segunda-feira (25/10), no estádio Antônio Accioly, à s 20h (horário de BrasÃlia) e deve começar a venda de ingressos nos próximos dias. O Goiás terá o duelo contra o Botafogo na próxima terça-feira (26/10), no estádio da Serrinha, à s 21h30. Enquanto isso, o Vila Nova realiza os dois próximos confrontos pela Série B como visitante.