Goiás empata sem gols com Londrina e perde mais uma chance de encostar nos lÃderes
O Goiás perdeu mais uma chance de encostar nos lÃderes e distanciar dos rivais na briga pelo acesso à Série A. O time esmeraldino empatou em 0 a 0, na noite desta terça-feira (19), diante do Londrina, no estádio do Café. O jogo ainda teve Marcelinho, do time paranaense, expulso no segundo tempo. O resultado […]
O Goiás perdeu mais uma chance de encostar nos lÃderes e distanciar dos rivais na briga pelo acesso à Série A. O time esmeraldino empatou em 0 a 0, na noite desta terça-feira (19), diante do Londrina, no estádio do Café. O jogo ainda teve Marcelinho, do time paranaense, expulso no segundo tempo. O resultado pode fazer com que a equipe goiana caia na tabela, porém, ainda permanecendo no G-4.
Primeiro tempo
Quarenta e cinco minutos bem sonolentos por parte das duas equipes. O Goiás pouco atacou e o Londrina pouco levou perigo. Com vinte e cinco segundos de jogo, o Apodi recebeu um amarelo que tirou do confronto diante do Botafogo. César e Tadeu nem chegaram a ser muito acionados. A jogada mais bem trabalhada do Goiás, veio em tabela de Élvis, com Apodi que cruzou para Nicolas, mas a defesa do Londrina chegou antes. Marcelo Freitas de longe defendeu querendo enganar o goleiro esmeraldino que foi bem no lance. Por parte do Goiás, uma jogada de perigo que chegou até Dieguinho, mas o chute fraco desviou e facilitou para César.
Nem mesmo os gritos de Marcelo Cabo acordaram o Goiás que parecia não se impor no confronto, mesmo também sofrendo zero perigo. Zeca, ex-Goiás, foi quem tentou mais chegar ao gol esmeraldino, mas sem sucesso. De longe foi a maneira do Londrina levar perigo e Jhonny Lucas arriscou, mas o desvio só fez com que o time paranaense ganhasse escanteio.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o treinador Marcelo Cabo mudou Artur no lugar do Hugo, mas não fez nenhuma diferença. Um jogo muito fraco tecnicamente, porém, com mais chances de gols por parte das equipes que jogavam por uma bola. O goleiro César trabalhou mais que na primeira etapa e se esticou todo no que poderia ser o gol de David Duarte em um lindo cabeceio. O mesmo de longe finalizou, fazendo com que a bola passasse próxima da trave. Uma das poucas chances do Londrina veio em erro da defesa esmeraldina e Zeca finalizou mal.
Com dois cartões amarelos em cinco minutos, o atacante Marcelinho acabou indo mais cedo para o chuveiro. Com um a mais o Goiás chegou mais próximo do gol, mas a última finalização do ataque esmeraldino deixou a desejar. Nem as trocas no time que fizeram com que a equipe tivesse Dadá Belmonte, Wellinton, Bruno Mezenga e Pedro Bahia, o gol não saiu. Luan Dias e Apodi quem chegaram próximo de abrir o placar, mas César defendeu as duas finalizações, assim terminando a partida em 0 a 0. (Especial para O Hoje)
Ficha técnica:
Londrina 0x0 Goiás
Data: 19 de outubro de 2021
Horário e local: 19 horas, estádio do Café, Londrina
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS); assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS); quarto árbitro: Leonardo SÃgari Zanon (PR).
Cartão vermelho: Marcelinho 28’2T (Londrina)
Londrina: César; Matheus Bianqui (Tárik), Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas (Celsinho); Marcelinho, Zeca (Luiz Henrique) e Roberto (Caprini). Técnico: Márcio Fernandes.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo (Artur); Diego, Fellipe Bastos (Pedro Bahia), Luan Dias, Élvis (Bruno Mezenga); Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas (Wellinton). Técnico: Marcelo Cabo.