Robson Camarão elogia quartetos em goleada sobre Goiatuba: “Ganhamos mais confiança”
O Corumbaíba goleou o Goiatuba no último sábado por 21 a 2 e deu um passo importante para a semifinal do Campeonato Goiano de Futsal. Apesar do resultado, Robson Camarão ficou inquieto toda a partida sempre cobrando a equipe mesmo com o placar elástico. “Temos que ficar cobrando, senão acabam relaxando. Foi bom para ganhar […]
O Corumbaíba goleou o Goiatuba no último sábado por 21 a 2 e deu um passo importante para a semifinal do Campeonato Goiano de Futsal. Apesar do resultado, Robson Camarão ficou inquieto toda a partida sempre cobrando a equipe mesmo com o placar elástico.
“Temos que ficar cobrando, senão acabam relaxando. Foi bom para ganhar confiança, agora praticamente classificados e no próximo dia 30, falei com o Thiaguinho para que seja evento teste para a torcida, no sábado que vem e se Deus quiser chegaremos fortes na semifinal também. É um grupo muito bom e vamos trabalhar”, explicou o treinador.
Além das atuações coletivas, também tiveram atuações individuais que o treinador elogiou, como o goleiro Matheus que iniciou o confronto e foi responsável por abrir o placar na goleada. O Corumbaíba contou também com um coletivo que teve destaque nos quartetos formados pelo técnico que encaixaram muito bem e deixaram o time mais tranquilo e seguro no decorrer do jogo.
“Todos sabemos que o Alencar é um goleiro número 1. O Matheus vem treinando muito bem, jogou em Araguari e foi muito bem, jogou em Quirinópolis muito bem e hoje saímos com um gol dele. Os três quartetos estão bons, só que o primeiro fez 1 a 0 e o time não estava rendendo, no segundo o time começou à abrir dois, três, quatro e relaxou e ganhamos mais confiança. Tem mais atletas vindo e isso é bom para o grupo e vamos batalhar”, concluiu Robson Camarão. O time goiano volta às quadras já no próximo sábado (30), quando recebem em casa o Barranca. O CEC se prepara para a Taça Brasil da 2ª Divisão que acontecerá no meio de novembro. Um desfalque importante no Corumbaíba é a ausência do pivô Guto, que sofreu uma fratura e só retorna em 2022. Outros jogadores podem chegar ao clube antes de viajarem para a competição nacional.