O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Vila Nova

Collaço não esconde desejo de conquistar Copa Verde

Mesmo dividindo as atenções da Copa Verde com as da Série B, Bruno Collaço cita que um dos objetivos do Vila Nova é o de conquistar a Copa Verde.

Postado em 27 de outubro de 2021 por Breno Modesto
Collaço não esconde desejo de conquistar Copa Verde
O lateral-esquerdo Bruno Collaço deve ser um dos titulares do Vila Nova no confronto contra o Aquidauanense

Assim como aconteceu na estreia do Vila Nova na Copa Verde, diante do Rio Branco-ES, o técnico interino Higo Magalhães deve escalar um time misto para a partida contra o Aquidauanense, nesta quinta-feira (28), pela ida das quartas de finais da competição. Um dos atletas que devem aparecer no time titular vilanovense é o lateral-esquerdo Bruno Collaço.

Mesmo tendo de dividir as atenções da Copa Verde com as do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Tigre busca assegurar de vez a sua permanência para a temporada de 2022, o defensor cita que um dos objetivos vilanovenses para o fim deste ano é o de conquistar a Copa Verde.

“Nós temos objetivos muito bem traçados. O primeiro, dentro do (Campeonato) Brasileiro, é conquistar a permanência o quanto antes. E nós estamos muito próximos disso. E, sem dúvida nenhuma, nosso outro objetivo, que não é novidade para ninguém, é conquistar a Copa Verde. Então, neste primeiro momento, são dois objetivos muito bem traçados, muito claros. Tentaremos chegar o mais longe possível”, disse Collaço.

Segundo o lateral, uma das preocupações dele e de seus companheiros é manter, na Copa Verde, o nível de atuação que o Colorado vem apresentando na Segundona. Ainda de acordo com Collaço, o motivo da preocupação se dá pela falta de entrosamento dos atletas que não estavam atuando regularmente na Série B e foram titulares na Copa Verde.

“(A falta de entrosamento) também era uma preocupação dos atletas. E, justamente por causa da falta desse entrosamento, tínhamos que tentar fazer o melhor jogo possível dentro da nossa casa. Sem dúvida nenhuma, nosso objetivo era manter o nível de atuação (do time considerado titular). E é o mesmo de agora. É uma situação nova, um campo diferente, uma atmosfera diferente, mas nosso objetivo é ser o mais consistente possível”, finalizou Bruno Collaço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também