Collaço não esconde desejo de conquistar Copa Verde
Mesmo dividindo as atenções da Copa Verde com as da Série B, Bruno Collaço cita que um dos objetivos do Vila Nova é o de conquistar a Copa Verde.
Assim como aconteceu na estreia do Vila Nova na Copa Verde, diante do Rio Branco-ES, o técnico interino Higo Magalhães deve escalar um time misto para a partida contra o Aquidauanense, nesta quinta-feira (28), pela ida das quartas de finais da competição. Um dos atletas que devem aparecer no time titular vilanovense é o lateral-esquerdo Bruno Collaço.
Mesmo tendo de dividir as atenções da Copa Verde com as do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Tigre busca assegurar de vez a sua permanência para a temporada de 2022, o defensor cita que um dos objetivos vilanovenses para o fim deste ano é o de conquistar a Copa Verde.
“Nós temos objetivos muito bem traçados. O primeiro, dentro do (Campeonato) Brasileiro, é conquistar a permanência o quanto antes. E nós estamos muito próximos disso. E, sem dúvida nenhuma, nosso outro objetivo, que não é novidade para ninguém, é conquistar a Copa Verde. Então, neste primeiro momento, são dois objetivos muito bem traçados, muito claros. Tentaremos chegar o mais longe possível”, disse Collaço.
Segundo o lateral, uma das preocupações dele e de seus companheiros é manter, na Copa Verde, o nível de atuação que o Colorado vem apresentando na Segundona. Ainda de acordo com Collaço, o motivo da preocupação se dá pela falta de entrosamento dos atletas que não estavam atuando regularmente na Série B e foram titulares na Copa Verde.
“(A falta de entrosamento) também era uma preocupação dos atletas. E, justamente por causa da falta desse entrosamento, tínhamos que tentar fazer o melhor jogo possível dentro da nossa casa. Sem dúvida nenhuma, nosso objetivo era manter o nível de atuação (do time considerado titular). E é o mesmo de agora. É uma situação nova, um campo diferente, uma atmosfera diferente, mas nosso objetivo é ser o mais consistente possível”, finalizou Bruno Collaço.