Thiaguinho analisa vitória sobre o Barranca e fala sobre expectativa para Taça Brasil: “Fazer uma grande competição”
O Corumbaíba venceu o Barranca de virada no último sábado do Campeonato Goiano de Futsal e assegurou a primeira colocação do grupo B. A partida que teve sete gols, também teve um fator negativo, três expulsões, sendo uma do lado do CEC. A partida que foi pegada desde o início ao fim, permitiu a virada […]
O Corumbaíba venceu o Barranca de virada no último sábado do Campeonato Goiano de Futsal e assegurou a primeira colocação do grupo B. A partida que teve sete gols, também teve um fator negativo, três expulsões, sendo uma do lado do CEC.
A partida que foi pegada desde o início ao fim, permitiu a virada do Corumbaíba sobre o Barranca por 5 a 2, mas quando o jogo se encaminhava apenas para os gols, o goleiro Alencar entrou forte no jogador adversário e o árbitro o expulsou diretamente de quadra, deixando o CEC com um a menos ainda no primeiro tempo.
“Um jogo quente, um jogo bom de jogar. Nossa equipe entrou um pouco pilhada sim, e o Alencar entrou ali com um excesso de força e talvez fosse um lance para expulsão, porque ele estava bem nervoso e pelo excesso da força que ele entrou na bola, creio que o juiz expulsou corretamente. Nosso time começou um pouco a baixo, mas logo foi crescendo no jogo e temos um elenco muito forte e os que entraram, equilibraram o jogo e jogo grande é isso aí, pegado, um grande jogo hoje”, disse Thiaguinho, ao portal do Corumbaíba Notícias.
A equipe goiana agora dá uma pausa no campeonato estadual e foca no nacional, já que disputarão a Taça Brasil da 2ª divisão dos dias 14 à 20, realizada no Maranhão. Os últimos jogos foram uma preparação para a competição que está por vir. Além do Goiano, o time disputou a primeira fase dos jogos abertos realizados em Caldas Novas, conquistando três vitórias e um empate em quatro jogos.
“Temos nos preparado bastante para a Taça Brasil, porque vamos representar nossa cidade, assim como representar o estado de Goiás. Esperamos fazer uma grande competição lá no Maranhão. Esses jogos abertos (em Caldas Novas), tem servido de preparação e é o que a gente gosta e tem feito para representar bem fora do estado”, concluiu o jogador do CEC.