Suspeitos de matar adolescente no Setor Jaó são denunciados pelo Ministério Público
Os três tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva.
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu uma denúncia contra Jeferson Cavalcante Rodrigues, Freya Jacomini Carneiro Matos e Raissa Nunes Borges pelo homicídio de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos. Ela foi recebida pela 3ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia.
O crime ocorreu por volta das 21 horas do dia 24 de agosto deste ano. Conforme escreveu o promotor de Justiça Cláudio Braga Lima, da 24ª Promotoria de Goiânia, a adolescente assassinada mediante violência física e golpes de faca, dentro de um veículo VW Fox.
A denúncia afirma que os suspeitos agiram de maneira livre e consciente, em comunhão de vontades, unidade de desígnios e por intermédio de repartição de tarefas, por motivo fútil, mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima. Mais uma adolescente de 16 anos estaria envolvida no crime, mas o caso específico tramita no Juizado da Infância e Juventude, sob segredo de Justiça.
O corpo de Ariane foi localizado sete dias após o homicídio em uma mata no Setor Jaó. O inquérito policial indica que ela foi estrangulada, esfaqueada, e colocada no porta malas do carro, que estava coberto com plástico. O objetivo do delito seria testar se Raíssa possuía Jovem queria saber se tinha transtorno de personalidade.
Os três tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva.