Em estreia da Taça Brasil, CorumbaÃba é goleado pelo Balsas-MA
A estreia do CorumbaÃba na Taça Brasil não foi das melhores, apesar da boa atuação da equipe. Enfrentando os donos da casa, o Balsas-MA, o time goiano acabou sendo goleado por 4 a 1, no Ginásio APCEF. Os gols foram marcados por Jonathan, Alisson, Potiguar e Nickson. Gabriel Tekin descontou para o CEC. Primeiro Tempo […]
A estreia do CorumbaÃba na Taça Brasil não foi das melhores, apesar da boa atuação da equipe. Enfrentando os donos da casa, o Balsas-MA, o time goiano acabou sendo goleado por 4 a 1, no Ginásio APCEF. Os gols foram marcados por Jonathan, Alisson, Potiguar e Nickson. Gabriel Tekin descontou para o CEC.
Primeiro Tempo
O time mandante começou buscando o resultado desde o começo e tentou altas jogadas infiltradas pelo meio da defesa do CEC. O primeiro gol do jogo veio após uma blitz maranhense na defesa do CorumbaÃba. Após belo roubo de Alan, o pivô tocou para Alisson que livre mandou para as redes.
Depois disso o CorumbaÃba teve grandes chances, com Thamer, Pato e Kiel, mas pararam nas defesas do goleiro Danilo, do Balsas. O segundo gol do time maranhense veio em outra roubada de bola na defesa do CEC e Jonathan ficou livre e cara a cara com Alencar, batendo no canto e ampliando. O CorumbaÃba diminui ainda na primeira etapa. Lateral bem cobrada por Teves para Pato que ajeitou para fazer um golaço, e antes da bola entrar, Gabriel Tekin escorou para as redes.
O CEC teve a chance de igualar o marcador em bela bola de Thamer que conduziu ela até o goleiro Danilo, mas na finalização mandou para fora. Teves de falta também parou no goleiro do Balsas.
Segundo Tempo
Precisando empatar a partida, o CorumbaÃba foi para cima e criou grandes chances, na maioria delas em finalizações de Pato que teve a oportunidade de igualar o jogo após passe de Teves, mas ele perdeu o controle da bola e acabou escorregando na finalização. O jogo foi bastante disputado e assim como Danilo, o goleiro Alencar do CEC fez excelentes defesas evitando o gol dos donos da casa.
Porém, nos minutos finais, o time do CorumbaÃba com dois vacilos, acabou cedendo o resultado. Jogando com goleiro linha, novamente uma saÃda de bola que ocasionou o roubo do time do Balsas com Miguel. O jogador tocou para Potiguar livre ampliar o placar. Nos últimos segundos ainda, Leozinho fez falta no time maranhense e ocasionou tiro livre para o Balsas. Na cobrança, Nickson converteu fechando o placar.
O CorumbaÃba já volta as quadras nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada da Taça Brasil e enfrentam o Furacão/Pedro Afonso (TO), à s 16 horas, também com transmissão do facebook da CBFS.