O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Negociação

Lojistas goianos já podem se cadastrar para o Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome

Segunda edição da campanha promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Goiânia é uma oportunidade para consumidores negociarem suas dívidas

Postado em 16 de novembro de 2021 por Giovana Andrade
Lojistas goianos já podem se cadastrar para o Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome
Segunda edição da campanha promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Goiânia é uma oportunidade para consumidores negociarem suas dívidas. | Foto: Reprodução

Tem início no dia 29 de novembro o prazo para consumidores com dívidas em atraso negociarem os débitos na segunda edição do Mutirão Relâmpago Limpe seu nome, que vai até o dia 10 de dezembro. A ação é promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia e prevê a participação de mais de 15 mil consumidores, representando uma oportunidade para os lojistas negociarem com seus clientes.

Assim como na etapa anterior, a campanha será realizada em formato online. As empresas interessadas em participar do mutirão já podem se cadastrar através do site, onde devem preencher os dados cadastrais e informar os canais que serão disponibilizados para atendimento ao consumidor. Em seguida, é preciso aceitar o termo de adesão.

Um levantamento feito durante a última edição do Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome mostrou que o valor médio de dívida por consumidor gira em torno de R$ 4.446,43. A faixa etária de pessoas que mais possuem débitos é a de 30 até 39 anos (36%), seguida por idades entre 19 e 29 (34%). Já na localização, levando em conta somente o município de Goiânia, a maior parte dos acessos foi feita a partir dos bairros da Região Central, Jardim América e Jardim Novo Mundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também