O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Cultura

Centro Cultural Martim Cererê recebe 5ª temporada do projeto Low Amp

Iniciativa dá oportunidade para artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço.

Postado em 18 de novembro de 2021 por Redação
Centro Cultural Martim Cererê recebe 5ª temporada do projeto Low Amp
Iniciativa dá oportunidade para artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço. | Foto: Reprodução/Internet

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), recebe mais uma edição do projeto Low Amp, a 5ª da temporada, nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 18 horas. O evento musical, que será realizado em formato acústico na área externa do espaço, vai contar com as apresentações da cantora Bebel Roriz e da banda Ousel. 

O Low Amp é um projeto tradicional que foi criado no Centro Cultural Martim Cererê nos anos 2000, sob o comando de Carlos Brandão e João Lucas Ribeiro, depois assumido pela produtora Fósforo Cultural. A iniciativa busca dar oportunidades para vários artistas apresentarem seu trabalho pela primeira vez no espaço cultural. 

A proposta é focada em uma estética intimista e acústica, onde a música autoral e a composição são prioridade. Esse formato proporciona que o público acompanhe os shows sentados, assim permitindo que haja um controle maior a respeito dos protocolos sanitários, proporcionando segurança para artistas, produtores e público. 

A 5ª edição do Low Amp vem com uma programação quinzenal, para possibilitar a formação de plateia e renovação do cenário artístico e cultural, necessário nesse período de retomada dos eventos. 

SERVIÇO:

Projeto: Low Amp com Bebel Roriz e Ousel

Quando: Quinta-feira (18), das 18h às 22h

Ingressos: Sistema ‘Quanto Vale o Show?’, cobrança mínima de 5 reais. Valor simbólico revertido para os artistas.

Onde:  Rua, Tv. Bezerra de Menezes,  Setor Sul – Goiânia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também