Diego Tavares pede apoio da torcida em “decisão” contra o Londrina
Destaque do Vila Nova nesta reta final de temporada, Diego Tavares caiu nas graças do torcedor e do técnico interino Higo Magalhães.
Destaque do Vila Nova nesta reta final de temporada, Diego Tavares caiu nas graças do torcedor e do técnico interino Higo Magalhães. Titular nesta parte final do ano, o atacante, que chegou após disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, quer ajudar o Tigre a se manter na Segundona.
Assim como os demais companheiros, Diego espera que o Tigre conquiste, nesta sexta-feira (19), diante do Londrina, sua permanência matemática na Série B para a próxima temporada. Porém, ele acredita que não será fácil, pois o clube paranaense também briga contra a degola.
“Vai ser um jogo muito difícil, onde enfrentaremos uma grande equipe, que é o Londrina. Mas, dentro de casa, temos de mostrar nossa força, como tem sido durante toda a competição. E esse campeonato foi diferente. Em todos os outros anos, quando uma equipe chegava aos 45 pontos, ela já estava, matematicamente, livre do rebaixamento. Esse ano foi diferente. Mas estamos focados em nosso objetivo e esperamos conquistar, nesta sexta (19), a permanência na Série B”, disse Diego Tavares.
Contra o Tubarão, Diego espera que a torcida, assim como fez desde que retornou ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, compareça e incentive o time, para que ele conquiste os três pontos e fique tranquilo na segunda divisão nacional.
“A torcida será o nosso décimo segundo jogador, como foi durante todo o campeonato. Nesse jogo passado (contra o Vasco), a torcida quase lotou (o OBA) e foi muito gratificante ver o apoio deles, gritando do primeiro ao último minuto de jogo. Então, a torcida vai fazer a diferença nesse jogo contra o Londrina. Peço que continuem nos apoiando, como sempre fizeram, e, se Deus quiser, vamos conquistar essa torcida”, finalizou o atacante.