O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 4 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Taça Brasil de Futsal

Thiaguinho cita dificuldades após empate do Corumbaíba e acredita em classificação: “Enquanto tiver 1% de chance, seguimos acreditando”

O Corumbaíba ficou somente no empate diante do Cruzeiro/Macaíba por 2 a 2 na tarde desta quinta-feira (18), pela terceira rodada da Taça Brasil da 2ª Divisão, realizada no ginásio APCEF, em São Luís, Maranhão. A equipe goiana começou bem o confronto, mas acabou sofrendo dois gols bem rápidos e foi diminuir somente no final […]

Postado em 19 de novembro de 2021 por Victor Pimenta
Thiaguinho cita dificuldades após empate do Corumbaíba e acredita em classificação: “Enquanto tiver 1% de chance
Ala foi responsável pela assistência para Teves no primeiro gol do Corumbaíba no empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro/Macaíba | foto: Reprodução / Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba ficou somente no empate diante do Cruzeiro/Macaíba por 2 a 2 na tarde desta quinta-feira (18), pela terceira rodada da Taça Brasil da 2ª Divisão, realizada no ginásio APCEF, em São Luís, Maranhão.

A equipe goiana começou bem o confronto, mas acabou sofrendo dois gols bem rápidos e foi diminuir somente no final do primeiro tempo. Após uma blitz na volta do intervalo, o Corumbaíba empatou o jogo e ficou com grandes chances de conseguir a virada, o que não aconteceu.

“Nossa equipe fez uma grande partida. Foi complicado porque começamos bem no jogo e em nosso melhor momento sofremos o primeiro gol. Sentimos um pouco e tomamos o segundo gol, mas o importante foi o poder de reação que a gente teve em buscar o resultado em uma quadra muito abafada, muito quente e escorregando muito”, disse Thiaguinho.

Não somente o time potiguar foi o único adversário em quadra. O CEC também teve que suportar a alta temperatura em solo maranhense para conseguir o resultado mesmo saindo atrás do placar. O único representante do Centro-Oeste na competição terá mais dois jogos pela frente visando a grande final do torneio nacional.

“A temperatura estava em torno de 40 graus, com uma sensação térmica muito quente, muito desgastante, mas a gente mostrou nossa força, criamos muitas oportunidades e eu mesmo no final tive a chance, mas infelizmente não consegui fazer. Agora é levantar a cabeça e continuar acreditando, enquanto tiver 1% de chance, seguiremos acreditando e vamos dar a vida dentro das quadras”, concluiu o ala.

Jogando três dias seguidos com menos de 24 horas de intervalo de uma partida para outra, o Corumbaíba volta ao ginásio APCEF, nesta sexta-feira (19), para enfrentar o São José-AP, às 16 horas, com transmissão no Facebook da CBFS. O pivô Pato volta após cumprir suspensão na última rodada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também