quarta-feira, 29 de abril de 2026
Acidente

Estudante morre atropelado após carro invadir recepção de prédio, no setor Bela Vista

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima, mas o jovem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou

Alexandre Paespor Alexandre Paes em 9 de fevereiro de 2022
||
|Foto: PCGO|Foto: PCGO

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito investiga a causa do acidente que ocorreu na tarde da última terça-feira (8/2), na Avenida T-13 no setor Bela Vista, em Goiânia. O estudante Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, infelizmente não resistiu. O corpo vai será sepultado na manhã desta quarta (9/2), na capital.

A Polícia Técnico Científica vai verificar as imagens das câmeras de seguranças da região que mostram o momento exato do acidente, e com base nisso tentará estabelecer a velocidade que as motoristas trafegavam. A suspeita é que um dos motoristas tenha desrespeitado a sinalização de “Pare”.

Bruno Marques foi atingido ainda na recepção do prédio onde morava. Ele tinha descido para passear com o cachorrinho, que sobreviveu. As motoristas de 31 e 38 anos permaneceram no local o tempo todo, elas foram submetidas ao teste de bafômetro e os dois resultados foram negativos.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.