Bolsonaro passeia de moto aquática e causa aglomeração de banhistas em praia de São Paulo; veja
Bolsonaro causa aglomeração em praia de São Paulo
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na manhã deste domingo (27/2), para divulgar vídeo caminhando pela praia do Guarujá, em São Paulo. No vídeo é possível ver apoiadores de Jair causando tumulto durante o passeio.
Bolsonaro deve passar o feriado de Carnaval no Guarujá mesmo em meio à guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Brasileiros que estão na Ucrânia relatam dificuldades para sair do país. Autoridades criticam o governo federal por falta de apoio do Itamaraty.
No sábado, Bolsonaro realizou um passeio de moto aquática entre as cidades de Guarujá e Praia Grande. A noite, ele jantou em um restaurante e pizzaria na Vila Maia, perto da praia de Pitangueiras.
Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.