Atlético Goianiense acerta o retorno do meia-atacante Luiz Fernando, que estava no Botafogo
Depois de anunciar a contratação, por empréstimo, do atacante argentino Diego Churín, junto ao Grêmio, o Dragão deve anunciar o retorno do meia-atacante Luiz Fernando, de 25 anos, que estava no Botafogo. A informação é da repórter Nathália Freitas, da rádio Sagres 730.
Ao longo desta semana, o Atlético Goianiense deve confirmar a chegada de mais um reforço para a temporada. Depois de anunciar a contratação, por empréstimo, do atacante argentino Diego Churín, junto ao Grêmio, o Dragão deve anunciar o retorno do meia-atacante Luiz Fernando, de 25 anos, que estava no Botafogo. A informação é da repórter Nathália Freitas, da rádio Sagres 730.
Natural da cidade de Tocantinópolis, no Estado do Tocantins, Luiz Fernando iniciou sua trajetória profissional em 2015, no próprio Dragão. No ano seguinte, o jogador fez parte do elenco que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, foi vendido ao Botafogo, que era o dono de seu passe até a última semana, quando as partes rescindiram o contrato.
Com a camisa atleticana, Luiz Fernando disputou 97 partidas e marcou 19 gols. Além do Atlético e do Glorioso, o atleta passou também pelo Grêmio, onde atuou nas temporadas de 2020 e 2021. Em 2022, ele disputou 12 jogos. Todos eles pelo Campeonato Carioca. Não marcou nenhum gol, mas deu duas assistências.