O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Polêmica

Michel Magul deve ficar na Segov e Jovair Arantes pode indicar titular da Sedec

Agora, o comentário é que o prefeito deve tornar Magul titular definitivo na Segov para abrir espaço para uma nova indicação na Sedec

Postado em 13 de abril de 2022 por Felipe Cardoso

A prefeitura de Goiânia prepara uma sequência de trocas no secretariado. Em fevereiro, Michel Magul, à época titular da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia (Sedec), caminhava de maneira interina rumo à Secretaria de Governo. O auxiliar de Rogério Cruz (Republicanos) foi lotado no cargo em substituição a Arthur Bernardes, que deixou o posto sob intensa polêmica.

Agora, o comentário é que o prefeito deve tornar Magul titular definitivo na Segov para abrir espaço para uma nova indicação na Sedec. Nos bastidores, a informação é de que o nome deverá ser apontado pelo pré-candidato a deputado federal e recente aliado de Cruz,Jovair Arantes (Republicanos).

Arantes, no entanto, nega: “não é porque me filiei ao Republicanos que tenho que ficar dando pitaco nas coisas da prefeitura. Quem aponta e nomeia os secretários é o próprio prefeito, cabe a ele decidir sobre essas mudanças”.

Ao que tudo indica, Cruz está prestes a realizar uma sequência de outras trocas. A mais comentada delas tem sido a nova indicação para secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.

O cargo, até então ocupado pela ex-vereadora Dr. Cristina, que se afastou por ser pré-candidata a deputada federal pelo PDT, deve ser ocupado pela mãe da vereadora Sabrina Garcez (Republicanos), Cida Garcez.

Um novo nome também deve ser designado para o Goiânia Prev. Como mostrado pela coluna Xadrez do O Hoje, assinada pelo jornalista Yago Sales, crescem os rumores de que o nome tende a ser apontado pelo ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também