O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Polêmica

Cantora chama Gkay de prepotente e diz que a festa ‘Farofa’ tem “muita droga e prostituição”

Samyra Show fez as revelações em uma entrevista a um podcast e se demonstrou chateada com as atitudes da influenciadora Gkay

Postado em 14 de abril de 2022 por Redação

A cantora cearense Samyra Show, que foi uma das atrações da famosa festa “Farofa da Gkay”, contou no podcast Cortes Cast, que o evento em comemoração ao aniversário da influecer Gkay, responsável por paralisar Fortaleza durante três dias foi regado a “muita droga e prostituição”.

Espantada com o comportamento das pessoas, ela afirma que viu muito ego e vaidade. “Muita droga, muita prostituição, muita coisa que não está dentro dos meus valores. Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página para estar lá. Ninguém postou porque estavam tudo sendo pagos para estarem lá.”, disse ela, sobre os Instagram de fofocas que cobriam o evento.

Samyra também demonstrou-se estar decepcionada com a anfitriã da festa. “Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: ‘se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora…’. Eu falei assim: ‘pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência. (Gkay é) uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras”, desabafou. 

A cantora de forró ainda contou que não cobrou cachê para se apresentar no evento, fez o show por ‘’permuta”, em que existe algum produto ou serviço em troca. “Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar ‘oi’. Quando eu subi (após o show), fui lá no quarto dela, e ela saiu como se eu não fosse nada”, desabafou.

Assista ao vídeo: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.