Suspeito de seis estupros é morto e um policial fica ferido durante troca de tiros em Goiânia
De acordo com a PM, Mizael Henrique Cabral, é autor de seis estupros, inclusive de parentes próximos.
Um homem de altíssima periculosidade, segundo a Polícia Militar (PM), morreu durante um confronto com as equipes policiais na rua Ipiranga no setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia, na tarde deste sábado (23).
De acordo com a PM, Mizael Henrique Cabral, 24 anos, é autor de seis estupros, inclusive de parentes próximos. Após cometer os crimes, ameaçava as vítimas. O criminoso é integrante de uma facção criminosa do estado do Rio de Janeiro e portador de extensa ficha criminal.
Segundo moradores da região, o suspeito estava sendo perseguido pela polícia, pulou os muros das casas da Rua das Mães para a Rua Ipiranga, quando a polícia conseguiu entrar em uma das casas e encontrou o homem, e segundo informações hoje troca de tiros e o bandido foi morto dentro dessa residência.
Durante a troca de tiros, um policial foi atingido na mão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital e passa bem. A operação teve o apoio da BOPP e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviado para socorrer as vítimas.