Corpo de Bombeiros registra dois afogamentos com vítimas fatais em rios do interior goiano
Os resgates ocorreram no Rio do Peixe, em Santa Cruz de Goiás, e no Rio das Almas, em Juscelândia.
Até a tarde deste domingo (24/4), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) registrou dois resgates a vítimas de afogamento em rios do interior goiano. O primeiro deles ocorreu no período da manhã, no Rio do Peixe, município de Santa Cruz de Goiás.
Bombeiros de Pires do Rio, com apoio da equipe náutica de Anápolis, resgataram uma vítima do sexo masculino, de aproximadamente 26 anos, que se afagou no rio ainda no sábado (23). Após o resgate da vítima, que não teve identidade revelada, o corpo ficou aos cuidados do IML.
Já no período da tarde, bombeiros de Goianésia foram acionados para o resgate de outro homem, de aproximadamente 35 anos, que se afagou no Rio das Almas, município de Juscelândia.
Segundo informações, na noite de sexta-feira (22) uma embarcação que navegava pelo rio com cinco pessoas virou, sendo que quatro delas conseguiram nadar até a margem do rio. A vítima submergiu.
Com apoio da equipe náutica do 1° BBM de Goiânia, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo da vítima, que foi encontrada em local de difícil acesso, com muitas pedras e corredeiras.
Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados do IML.