Mulher é presa suspeita de matar homem que não pagou pela faxina, em Jataí
Testemunhas contaram que a mulher é usuária de drogas. Ela disse aos policiais que levou uma paulada na cabeça, momento em que pegou uma faca para se defender
Uma diarista de 19 anos foi presa suspeita de pular muro e matar um homem a facadas na tarde do último domingo (24/4), em Jataí, a cerca de 320km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PMGO), ela contou que foi agredida após ir ao local cobrar uma faxina que fez na casa da vítima. O homem foi identificado como Assis Martins de Oliveira, e tinha 56 anos.
Conforme a PM, testemunhas contaram que a mulher é usuária de drogas e pedia dinheiro para o homem. Ela disse aos policiais que levou uma paulada na cabeça, momento em que pegou uma faca para se defender. Assis chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.
A jovem estava com um ferimento na cabeça e foi levada pelos bombeiros até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Depois, ela foi encaminhada para a delegacia. O caso aconteceu no Setor Jacutinga, e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.