Homem é preso por matar oponente em jogo de baralho por conta de uma dívida de R$ 2,50
A vítima levou uma facada e faleceu no local; O autor do crime segue preso por homicídio qualificado
Homem suspeito de matar a facadas um oponente em um jogo de baralho foi preso na última segunda-feira (25/04), no Setor Diamantina, em Goiânia. Erisvan Romão é acusado de dar facadas na vítima por conta de uma discussão causada por uma dívida de R$ 2,50.
De acordo com a polícia, os dois estavam na companhia de outras pessoas jogando as cartas ao mesmo tempo que consumiam bebidas alcoólicas em uma distribuidora, no momento em que começou a confusão.
Após a troca de agressões, o suspeito foi até a barbearia onde trabalhava, localizada no mesmo bairro, para pegar uma faca. Na sequência, voltou para a distribuidora e atingiu a vítima com um único golpe que a levou ao óbito no local. Após o crime, Erisvan fugiu e era considerado foragido desde a data do homicídio, que ocorreu no último dia 8 de abril. No entanto, Erisvan estava foragido e foi detido na última quarta-feira (20/04) e o caso tornou-se público nesta semana.
O suspeito foi localizado e preso na capital. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios, onde confessou o crime. O acusado segue preso por homicídio qualificado.