Após o 1º objetivo conquistado na temporada, Luiz Fernando mira agora título da Emir Cup, no Kuwait
Na última segunda-feira, mesmo jogando fora de casa, o Al Fahaheel venceu o Yarmouk por 3 a 2 e garantiu sua permanência na elite do Kuwait. O clube somou 18 pontos em 18 rodadas disputadas, terminou na sétima colocação da Liga e ficou seis pontos a frente justamente do Yarmouk, que acabou rebaixado. A manutenção […]
Na última segunda-feira, mesmo jogando fora de casa, o Al Fahaheel venceu o Yarmouk por 3 a 2 e garantiu sua permanência na elite do Kuwait. O clube somou 18 pontos em 18 rodadas disputadas, terminou na sétima colocação da Liga e ficou seis pontos a frente justamente do Yarmouk, que acabou rebaixado.
A manutenção na principal competição do país foi comemorada pelo brasileiro, Luiz Fernando. Revelado pelo Fluminense e com passagens por América Mineiro e Vila Nova-GO, o volante está desde 2020 como atleta do Al Fahaheel. Já são cinquenta e seis jogos pela equipe. Na última edição da Liga do Kuwait, Luiz Fernando participou de dezessete das dezoito partidas de sua equipe.
“Estou muito feliz por ter ajudado o clube a seguir na primeira divisão. Outro motivo de orgulho é a boa sequência de jogos que venho tendo. Infelizmente eu sofri com algumas lesões e isso me tirou a possibilidade de ter bons números em outros lugares. Porém, hoje sei da importância de se cuidar fora de campo e isso vem fazendo total diferença. Vou continuar trabalhando muito forte para fazer esses números crescerem ainda mais”, explicou o atleta de 27 anos.
Vale destacar que mesmo com o final da Liga do Kuwait, a temporada ainda não encerrou no país. Os clubes ainda disputam o título da Emir Cup, torneio eliminatório com apenas um jogo. O Al Fahaheel segue vivo na competição e encara nesta sexta-feira, fora de casa, o Yarmouk pelas quartas de final.
“A Copa é totalmente diferente da Liga. É tiro curto, sem tempo de errar. O nosso grupo mudou a chave e entrará com o verdadeiro espírito de lutar, saber sofrer sem a bola e definir a partida no momento certo. Final de temporada é sempre muito exaustivo, mas estamos redobrando as atenções para podermos concluir os objetivos positivamente. Sabemos das dificuldades, mas podemos sim brigar pelo título da Emir Cup”, finalizou Luiz Fernando.