O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Bastidores

Rumores apontam que PTB goiano pode ter direção destituída; entenda

Presidente do partido em Goiás, Eduardo Macedo, nega.

Postado em 10 de maio de 2022 por Felipe Cardoso

Circula, nos bastidores, a informação de que grandes mudanças para o PTB goiano estão à caminho. O principal comentário é de que a atual diretoria, encabeçada por Eduardo Macedo, pode terminar destituída ainda essa semana. Os nomes seriam substituídos, segundo uma fonte do alto escalão, por pessoas com mais “alinhamento” com a direção nacional.

Outros nomes foram consultados sobre a possível mexida e confirmaram os rumores. Um outro player influente na política goiana explica que o interesse da cúpula nacional do PTB é caminhar com Gustavo Mendanha, apesar do partido sinalizar, segundo as mesmas fontes, remar em direção a Caiado.

Em entrevista ao O HOJE, o presidente da sigla em Goiás negou qualquer alteração nesse sentido. “Isso não existe. hoje eu estava numa reunião com o Diretor nacional e conversamos sobre o tema. nós estamos tratando da proximidade com as chapas de vários estados, inclusive o do estado de Goiás. A Diretoria nacional decidiu que cabe à diretoria estadual a definição dessas alianças”, destacou Macedo.

Apesar de destacar que o PTB pretende conhecer os projetos de cada um dos pré-candidatos ao governo, chamou atenção para a existência de uma “tratativa de alto nível” com o atual governador. “ Ele tem empreendido uma série de ações administrativas que hoje colocam o estado em uma condição melhor do que a que ele encontrou. O que falta é entendermos como O PTB Goiás pode contribuir com seu governo”, finalizou o dirigente antes de descredibilizar, de novo, os rumores que circulam pelos bastidores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também