O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Inusitado

Conheça a história do padre que abandonou a batina, se assumiu gay e se tornou astro pornô aos 83 anos

Norm Self começou o sacerdócio aos 18 anos. Porém, após alguns anos de trabalho religioso, ele notou que aquela não era sua vocação.

Postado em 26 de maio de 2022 por admin

O ex-padre norte-americano, Norm Self, está causando controvérsia na imprensa internacional. De acordo com o tabloide The Sun, Norm que já chegou a ser padre na igreja católica, está trabalhando na indústria de entretenimento adulto.

Ele começou o sacerdócio aos 18 anos. Entretanto, após alguns anos de trabalho religioso, ele notou que aquela não era sua vocação e abandonou a batina. À época, ele se casou com uma mulher, com quem ficou por 28 anos.

Porém, em meados de 1997, aos 60 anos, o ex-padre sentiu-se atraído por homens enquanto circulava por um campus universitário. Nisso, ele deu-se conta que era homossexual. Duas décadas depois, em 1997, já aos 80 anos, Norm protagonizou seu primeiro filme adulto, se tornando uma estrela da indústria.

“Meu colega de quarto me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim”, relembrou ele durante o documentário “OAPS On The Game: The Sex Business”, citado pelo The Sun.

Na filmagem, o ex-padre se declarou realizado com a carreira na indústria adulta. “É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?” .

Nos dias atuais, além de trabalhar conteúdo erótico, Norm atua como reverendo e cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’, serviço indicado para pessoas que querem otimizar sua vida sexual. Para se tornar apto para este ofício, ele estudou por três anos o universo do Tantra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também