O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Colorado

Matheuzinho valoriza sequência de treinamentos de Dado Cavalcanti no Vila Nova

Sem vencer há duas rodadas, o Vila Nova voltou a figurar entre as quatro piores equipes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Postado em 27 de maio de 2022 por Breno Modesto

Sem vencer há duas rodadas, o Vila Nova voltou a figurar entre as quatro piores equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na última terça-feira (24), o CRB derrotou o Sport e chegou aos 10 pontos, ultrapassando o Colorado na tabela de classificação. Com isso, a partida contra o Grêmio, no próximo domingo (29), que encerra a nona rodada da Segundona, se torna ainda mais importante para as pretensões vilanovenses no torneio.

O confronto contra o Tricolor Gaúcho será o segundo do Tigre sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que assumiu a equipe no empate diante da Chapecoense, na última rodada. Com mais tempo para trabalhar em relação ao jogo passado, o meia-atacante Matheuzinho acredita que o período era necessário, pois os jogadores colorados precisavam assimilar as ideias do novo comandante.

“Estamos em uma situação delicada, pois entramos novamente na zona de rebaixamento. Mas acredito que esse período de treinamento que o Dado (Cavalcanti) teve conosco, nesses últimos cinco dias, era algo necessário. Sempre que ocorre uma troca de treinador, precisamos de um tempo para nos adaptarmos, entendermos a nova filosofia e a metodologia de trabalho. E estamos fazendo isso muito bem. O Dado é um treinador extremamente qualificado, que gosta de ter a bola. Isso vai ser muito importante para nós. Para ganhar os jogos, temos que fazer gols. E nós, ali da frente, estamos nos cobrando. Eu já estou há oito jogos sem fazer gol e isso tem me incomodado. Mas nós não estamos preocupados com quem vai fazer o gol. Estamos preocupados com a vitória e esse jogo contra o Grêmio é primordial para sairmos dessa situação delicada”, disse Matheuzinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também