Polícia Civil prende suspeito de matar o sogro em festa de família, no Jardim Guanabara
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu ontem (8/9) um homem de 24 anos, suspeito de matar o sogro durante uma confraternização de família na véspera do Natal de 2021. O crime ocorreu na madrugada de 23 para 24 de dezembro no setor Guanabara, em Goiânia. A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de […]
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu ontem (8/9) um homem de 24 anos, suspeito de matar o sogro durante uma confraternização de família na véspera do Natal de 2021. O crime ocorreu na madrugada de 23 para 24 de dezembro no setor Guanabara, em Goiânia.
A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH. Segundo a PCGO, a vítima se chamava Darleison Vieira Alves e participava do evento junto a pessoas de sua família e do namorado de sua filha.
Em certo momento, Darleison e o rapaz iniciaram uma discussão no local. O preso então pegou uma faca e desferiu golpes na vítima em frente aos convidados. Darleison morreu no local.
Investigação
Com a conclusão do inquérito, o investigado foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima. A vítima e o criminoso não possuíam passagens criminais.
O investigado confessou o crime de homicídio contra seu sogro, alegando suposta legítima defesa em interrogatório.