O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Justiça

A Polícia Civil de Goiás prende suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

Alguns de seus familiares também possuíam conhecimento do fato, mas não haviam denunciado a qualquer órgão público

Mariana Fernandespor Mariana Fernandes em 13 de junho de 2022

Rapaz preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 10 anos, cumpriu neste último sábado (11), um mandado de prisão preventiva, pela prática de estrupo.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, consta que a partir das investigações, que a vítima havia sido abusada durante dois anos consecutivos, pelo seu tio, e que alguns de seus familiares também possuíam conhecimento do fato, mas não haviam denunciado a qualquer órgão público. 

Somente após consentimento do pai sobre o acontecido, que o crime foi denunciado à polícia, no dia 06 de junho deste ano. O responsável apareceu em sede policial para fazer a denúncia,  apresentando vários vídeos do suspeito assediando a criança. 

Após o investigado ter conhecimento da denúncia e que estaria sendo procurado, o homem enviou várias mensagens para o pai da criança , dizendo que poderia se explicar, mas acabou fugindo para a cidade de Brasília/DF. 

Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva foi expedida ,a qual foi cumprida pela Polícia Civil de Alto Paraíso. O preso foi recolhido na unidade prisional e encontra-se em observação pelo Poder Judiciário, podendo cumprir pena de até 22 anos e 6 meses de reclusão.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também