O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Eternos

Ator de Chaves revela última conversa com Seu Madruga

Carlos Villagran, o Quico, estava em turnê quando o parceiro de elenco faleceu, em 1988.e

Postado em 15 de junho de 2022 por admin

Em entrevista recente, Carlos Villagran, o Quico de Chaves, revelou sua última conversa com seu colega de elenco Ramón Valdés, o Seu Madruga, pouco antes dele morrer em 1988. Villagran lembrou da última vez em que encontrou o amigo, que já estava com o estado de saúde bastante delicado.

“Ele falou que nos reencontraríamos lá embaixo”, brincou o comediante. O humorista, saiu em turnê logo depois da visita, não podendo ir ao velório do parceiro de tanto tempo.

Do elenco do Chaves, apenas Angelines Fernandez, a Bruxa do 71, apareceu para se despedir de Ramón. Pessoas próximas dizem que ela teria ficado por duas horas ao lado do caixão, chorando sem parar.

Biografia

Estaban Valdés, um dos filhos de Ramón, recentemente lançou uma biografia, “Con Permisito dijo Monchito”, que conta a história e os segredos da vida e morte trágica de seu pai.

Em entrevista ao programa mexicano Ventaneando, Estaban falou mais sobre a biografia: “O livro é focado na vida do meu pai, na minha mãe e nos meus irmãos. Eu obviamente vou lá atrás, nos anos 1800, falando sobre meus bisavós, os avós do meu papai.”

“Tive que investigar muito porque não sabia algumas coisas do meu pai, queria que tudo que eu tivesse escrevendo fosse real, por isso tive que fazer muitas investigações, com meus tios, pessoas próximas e outros.”, afirmou.

Durante a entrevista, ele lembrou de um dos momentos que teve com seu pai: “Uma coisa que minhas irmãs e eu lembramos é que quando estávamos prestes a dormir, meu pai vinha e antes de apagar a luz, ele se certificava de que nossos cobertores não tocassem o chão e os colocava para nos proteger de algum bichinho ou algo assim, demos um beijo de boa noite e isso foi lindo”, completou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.